Normas Para Submissão de Trabalhos
SUBMISSÃO
Para submeter algum trabalho é necessário que o autor responsável pela submissão esteja inscrito no evento. Não é necessário efetuar o pagamento no momento da inscrição. Isso poderá ser feito até no máximo 7 dias após a divulgação do aceite do seu trabalho. Um e-mail de confirmação será enviado após o envio.
PASSO A PASSO PARA SUBMISSÃO NO SITE DO EVENTO
O envio do resumo é exclusivamente via site do congresso.
INSTRUÇÃO PARA PREPARAÇÃO DOS RESUMOS
Título do Resumo:
Os títulos devem ser escritos exatamente como você deseja que apareçam nas publicações do evento. Utilize letras maiúsculas apenas nas palavras importantes (capitalização de título), não escreva todo o título em LETRAS MAIÚSCULAS e não coloque ponto final no final.
Exemplo: Este é um Título de Resumo Formatado Corretamente
Preferência de Apresentação:
Indique se prefere apresentação oral ou e-poster.
Nota: Esta escolha representa sua preferência e não é uma garantia.
Autor Apresentador:
A pessoa que está submetendo o resumo.
Coautores:
Liste os nomes completos. Todos os coautores devem ser adicionados no momento da submissão do resumo e, não poderão ser adicionados após a distribuição dos trabalhos para avaliação.
Categorias de Tópicos do Resumo:
Cerebrovascular, Dor, Pediatria, Coluna Vertebral, Nervos Periféricos, Oncologia, Funcional, Neuorintensivismo, Neurotrauma e Cuidados Críticos, Hidrodinâmica, Inovação em Neurocirurgia, Miscelânea.
Corpo do Resumo:
Inclua as seções de introdução, métodos, resultados e conclusão. O texto deve ter no máximo 300 palavras.3
Divulgação de Conflitos de Interesse:
É necessária a concordância com a declaração de potenciais conflitos de interesse pelo Autor Apresentador, bem como com os Termos e Condições, no momento da submissão dos trabalhos no sistema.
Revisão do Trabalho:
Você pode revisar e editar o seu resumo no sistema de submissão, na área restrita do site do evento, até o momento da distribuição aos avaliadores, quando esta opção não estará mais disponível.
Observação:
Nomes da Instituição ou Instituições onde o trabalho foi realizado, assim como os nomes dos autores, NÃO devem ser mencionadas no corpo do texto. NÃO colocar gráficos ou tabelas. Os resumos NÃO podem conter publicidade, nomes comerciais ou mensagens promocionais de produtos. Utilize nomes genéricos ou termos técnicos no conteúdo do seu resumo. Se incluir nomes comerciais, mencione os de várias empresas — não apenas de uma única — para apresentar todas as opções de tratamento disponíveis. A Comissão Científica reserva-se o direito de remover nomes comerciais ou de empresas para garantir que todo o conteúdo científico esteja livre de viés comercial.
Informações Adicionais:
INSTRUÇÕES PARA AUTORES DE TRABALHOS APROVADOS
MODALIDADE PÔSTER ELETRÔNICO (e-poster)
Normas para submissão do Pôster Eletrônico:
LEIA COM ATENÇÃO!
Utilizar programa PowerPoint (Windows):
A entrega em prazo hábil e em formato adequado é de responsabilidade do autor que submeteu o resumo previamente pelo site.
Trabalhos entregues fora do prazo estabelecido ou com problemas de formatação serão de inteira responsabilidade dos autores.
Para mais esclarecimentos, contato pelo e-mail: rd@eventosrd.com.br
Datas Importantes: